Quem Somos | Troca e Devolução

Quem Somos

O grupo Optical Sunglasses possui mais de 45 anos de experiência no mercado óptico e conta com as melhores marcas no setor. Suas lojas estão situadas nos melhores shoppings de São Paulo.

Além da Loja dos Óculos, o grupo Optical Sunglasses conta com mais duas redes que possui qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada.

A Wanny Optical Sunglasses é uma empresa tradicional no ramo óptico. Tem como objetivo oferecer qualidade aos seus clientes aliada à técnica e precisão indiscutíveis. Oferecemos as melhores marcas mundiais, tanto em lentes como armações, sejam elas solares ou prescritivas, de forma a satisfazer e tentar superar as expectativas de nossos clientes. Nossos profissionais irão ajudá-lo a aliar técnica à moda e beleza, sempre privilegiando a saúde da sua visão.

A Ótica Bliss é uma empresa jovem, porém extremamente experiente. Nos preocupamos exclusivamente em cuidar da saúde de nossos clientes e, por quê não, de sua aparência. Nossa equipe é treinada para buscar a completa satisfação dos desejos dos clientes que nos visitam e proporcionar aos mesmos um atendimento profissional e de qualidade indiscutível. Oferecemos aos nossos clientes os melhores e mais avançados produtos disponíveis no mercado óptico mundial, privilegiando não somente a parte técnica como também a moda fashion através de renomadas grifes e marcas internacionais.

Já a Loja dos Óculos.com é recém chegada ao grupo Optical Sunglasses. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa mas com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas. Nossos funcionários são treinados para melhor atendê-lo e estão prontos para sanar todas as suas dúvidas com a mesma excelência já conhecidas nas lojas WANNY e Bliss. 

 

Política de Trocas e Devolução

 

Aqui na Loja dos Óculos.com, você encontra o que há de melhor para ver e ser visto!

Temos certeza de que ficará satisfeito com sua compra, mas imprevistos acontecem, não é mesmo?

Sabendo disso, aceitamos a troca ou devolução dos produtos comprados em nossa loja, sem uso, em até 7 dias corridos após a entrega no local escolhido, sem qualquer custo adicional. Basta seguir o procedimento abaixo!

Conte conosco!

 

Troca e Devolução

 

Solicite a troca ou devolução do produto através do nosso SAC atendimento@lojadosoculos.com.br

Caso tenha dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento (0800 345 6789 – não é brincadeira! O número é esse mesmo!).

Sem a Solicitação de Troca e Devolução, o produto encaminhado sem autorização será automaticamente devolvido ao remetente, sem comunicação prévia.  

Nossa central tem o prazo de até um dia útil para dar uma resposta.

 

Prazos

 

Bom, agora que você já sabe que tem que solicitar sua Autorização de Troca e Devolução, vamos falar sobre os seus prazos para a mesma. Isso vai depender do tipo de problema que você infelizmente está enfrentando… para cada caso, um prazo:

 

-          7 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Arrependimento de Compra.

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, ou você simplesmente tenha se arrependido da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para solicitar a sua troca ou devolução, comunicando imediatamente nosso SAC ou Central de Relacionamento (0800 345 6789)

 

-         7 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Defeito Apresentado em Produto SEM USO.

Atenção! Produto SEM USO, é sem uso mesmo!!! Não vale nem aquela experimentadinha durante o final de semana.

Qualificamos o produto sem uso, como sendo aquele que não foi de fato usado sob qualquer forma, e que contém todos os seus acessórios e embalagem originais, inclusive etiqueta, exatamente como lhe foi enviado. Confiamos em você para que respeite as regras, afinal, você também não gostaria de receber um produto em casa que já tivesse sido usado ou mesmo “experimentado”, não é mesmo?

Já sabe, caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nosso SAC ou Central de Relacionamento.

 

-          2 dias , apenas 2 (dois) dias, para solicitar a Troca ou Devolução por Erro na Entrega, no Produto ou ainda Embalagem Avariada.

Xiiii… erramos? Nos desculpe! Não é normal isso acontecer, mas vamos corrigir isso o mais rápido possível. Queremos ver você feliz com sua compra e para isso dependemos de você para que nos informe sobre o problema. É importante a rapidez nestes casos, estaremos prontos para sanar possíveis problemas durante o processo de envio do seu produto. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

 

-          90 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Defeito Apresentado em Produto APÓS O USO.

Mais uma vez, isso não é comum, mas pode acontecer. E se infelizmente acontecer de o produto que você adquiriu conosco apresentar algum tipo de defeito dentro de 90 dias após a emissão da sua Nota ou Cupom Fiscal e recebimento do produto, você deve procurar o fabricante e/ou representante, ou ainda assistência técnica da marca e solicitar o conserto do mesmo em garantia. Os produtos comercializados aqui na Loja dos Óculos.com têm garantia de fábrica de 3 meses (90 dias) contra defeitos de fabricação, exceto as lentes de contato descartáveis. Caso tenha alguma dúvida, ligue para a nossa Central de Relacionamento e iremos lhe ajudar!

 

Opções de Troca e Devolução:

 

Troca

Você têm 3 opções ao solicitar a troca de um produto e a mesma for autorizada pela nossa Central de Relacionamento. São elas:

 

-          Troca pelo mesmo produto, sem pagamento de novo frete; (lembrando: válido somente na primeira troca de cada pedido)

-          Troca por outro produto de igual valor, sem pagamento de novo frete; (lembrando: válido somente na primeira troca de cada pedido)

-          Troca por um Voucher (Vale) de valor igual ao da sua compra, para compras na Loja dos Óculos.com, a seu critério, dentro de 180 dias após a emissão do mesmo.

 

 

Devolução

Em caso de devolução do produto, você pode escolher entre duas opções:

-          Restituição do valor pago, conforme o meio de pagamento utilizado na compra (e que pode ter prazos variados, de acordo com a forma utilizada – veja os prazos no final da página), ou;

-          Emissão de um Voucher (Vale) de valor igual ao da sua compra, para compras na Loja dos Óculos.com, a seu critério, dentro de 180 dias após a emissão do mesmo.