Perguntas Frequentes

Empresa

1.      Sobre a Empresa:

A Loja dos Óculos.com faz parte do Grupo Optical Sunglasses que possui mais de 45 anos de experiência no mercado óptico e está situado nos melhores shoppings de São Paulo através das marcas WANNY Optical e Ótica Bliss.

Produtos

1.      Os produtos são originais?

Sim, somos revendedores autorizados de todas as marcas e grifes internacionais, e por isso trabalhamos em nossa loja apenas com produtos 100% originais. As peças acompanham garantia da fábrica e todas as mercadorias são enviadas com nota fiscal.

2.      O que acompanha o produto?

Os produtos acompanham itens que podem variar conforme a marca: flanelas, estojos, certificados de garantia, lentes e outros itens extras. Todos os produtos serão encaminhados com nota fiscal.

3.      Uso óculos e lentes de contato, posso fazer a compra das lentes pelo site?

Sim, com certeza! Disponibilizamos a melhor linha de Lentes de Contato de uso Diário e Quinzenal do mercado, e além disso, aqui na Loja dos Óculos.com, você pode comprar seus óculos de grau com as lentes prescritas pelo seu médico. Basta preencher os dados de sua receita e escolher a lente que preferir. Temos inclusive uma opção de lente totalmente grátis para você!


Pagamento

1.      Quais são as opções de pagamento da loja?

Você encontra duas opções disponíveis para o pagamento:

- Cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express: parcelamos em até 10x sem juros;

- Boleto Bancário: esta opção está disponível para o pagamento à vista.

 2.      Existe desconto para o pagamento à vista?

Atualmente temos a opção de desconto para o pagamento à vista no boleto bancário, válido para qualquer produto do site. Verifique o percentual de desconto no ato de sua compra.


Entrega

 1.    Como é feita a entrega dos produtos?

Na Loja dos Óculos.com a entrega de nossos produtos é realizada somente por meio dos Correios, com as opções de PAC e SEDEX para todo o Brasil, o custo de frete é disponibilizado após a escolha do mesmo e antes da finalização do pedido.
Temos opção de frete grátis para compras acima de R$300,00 via PAC (com prazo de entrega de acordo com o CEP de sua região).

 2.    Quando começa a contar o prazo de envio do meu pedido?

O prazo de envio do seu pedido começa a ser contado a partir da postagem do produto nos Correios. Ou seja, quando você receber o e -mail automático que contém o código de rastreamento do produto, poderá iniciar a contagem do prazo para a entrega.

 3.    Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Você receberá por e-mail o código de rastreamento do produto logo após a postagem. Para acompanhar o envio, basta acessar o site www.correios.com.br e digitar o código no campo "Rastreamento de Objetos".